Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Infor e IBM acabam de anunciar uma solução integrada de hardware e software para o segmento de empresas manufatureiras.

Baseada na família de produtos IBM Power7 e no sistema operacional IBM i, a plataforma pode integrar três ERPs da Infor: o LX, o XA e o System21.

“O resultado é um sistema mais fácil de instalar, que automatiza processos industriais por meio do planejamento, programação e entrega”, afirma Charles Germano, Executivo Alianças Globais, IBM Vendas& Distribuição.

Segundo ele, esta integração é a segunda do grupo de sistemas otimizados especificamente para os setores de manufatura, distribuição e serviços oferecida em conjunto pelas duas companhias, e já conta com clientes.

O primeiro case foi realizado integrando a plataforma da IBM ao Infor ERP Distribution Enterprise (A+), no Puerto Rico Supplies Group, empresa de distribuição de Porto Rico.

Com a solução, a companhia expandiu o controle e automatização de processos diversos, gerando, por exemplo, redução de 23% no tempo de entrega de produtos aos clientes.

“Já a produtividade dos funcionários de logística cresceu 44% na linha de produtos gelados empacotados e 85% na de secos”, conta Carlos Falcon, diretor de TI de PRSG.

A nova oferta da Infor e IBM inclui três anos de suporte Premium, serviços de implementação e migração, além de um software customizável e do Infor CRM para System i (opcional).

Serviços de recuperação de dados baseados na nuvem também podem ser inclusos na oferta.

“Os clientes podem selecionar servidores IBM Power 720 Express, e o IBM Power 740 Express com alto desempenho em ambientes de TI com o sistema operacional IBM i, que integra middleware chave como o software para base de dados IBM DB2”, detalha Charles Germano.

Baguete.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos