Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
A Netgear, fabricante de roteadores e soluções de conectividade, pretende acrescentar mais 200 revendas a sua atual carteira de 300 canais no Brasil ainda este ano.

Conforme Luiz Oliveira, diretor de SMB da Netgear, o foco da expansão dos canais é ampliar o atendimento às pequenas e médias empresas, especialmente nas regiões Sul, Nordeste e Nordeste.

Apoiada nas novas parcerias, a companhia - que fechou 2010 com receita de US$ 902,1 milhões, alta de 31% ano/ano - também pretende fomentar sua estratégia de dobrar seu crescimento em 2011 e 2012.

“Em proporções mundiais, o Brasil representa 5% do nosso mercado, sendo o maior da América Latina”, explica Oliveira. “Nos próximos três anos, estimamos que 60% das vendas no país sejam realizadas por meio de canais, valor que atualmente é atribuído ao varejo”, complementa.

Para garantir a ampliação da rede de canais, a companhia acaba de lançar uma nova política focada nesta área.

A meta é oferecer às PMEs soluções adequadas ao perfil que a Netgear traça de seus clientes neste segmento: companhias que buscam soluções de preços acessíveis e com lifetime de até 20 anos.

Para instruir os canais na nova estratégia, a companhia lança, por exemplo, um novo portal, que deve entrar no ar até o final deste mês com detalhamento de benefícios para vendedores cadastrados.

O site também conta com um sistema de pontuação, no qual o usuário poderá trocar pontos acumulados nas vendas por prêmios, que vão de entradas para cinemas e vale-compras até Ipads.

O prêmio máximo é uma viagem à Califórnia, onde o vencedor poderá conhecer a matriz da fabricante.

Revendedores da Netgear também contam com treinamento oferecido pela companhia, conforme o segmento de produto com o qual trabalham (segurança, armazenamento, switch ou wireless), tudo ofertado via site.

O processo de certificação dos canais também ocorre pelo portal.
O site traz, ainda, informações como briefing dos equipamentos, datasheet, manual, preços sugeridos, entre outras.

“O novo programa também beneficia canais de distribuição Network1 e Westcom, além de Handytech”, explica Oliveira. “O sistema de pontos também lhes permitirá adquirir equipamentos para showroom ou venda de aparelhos com até 100% de lucro”, finaliza.

Baguete.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos