Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Um tipo finalmente, depois de anos a juntar dinheiro, conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 topo de gama, descapotável, com todos os extras.

Então, numa bela tarde, decidiu ir para uma auto-estrada para testar todas as capacidades da sua máquina.

Capota para baixo, o vento na cara, o cabelo ao vento, sentiu-se bem e resolveu ir a fundo.Quando o ponteiro marcava os 160, ele viu que um carro da GNR perseguia-o com a sirene a tocar e os pirilampos ligados.

- Ah!, ora bolas! Mas eu com o meu Audi vou conseguir escapar, pensou ele, e pós prego ao fundo.

O ponteiro foi prós 180, 200, 230… e a patrulha atrás.

"Que maluqueira, ainda me mato", pensou ele, e então resolveu encostar.

O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:

- Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para conduzir desta maneira, eu deixo-o ir embora.

E ele respondeu:

- Na semana passada a minha mulher fugiu com um GNR, e eu tive medo de que fosse ele a querer devolve-la.

- Boa noite!!!, -disse o guarda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos