Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Está um período agitado para quem gosta de jogos para celulares. A Id Software está comemorando o sucesso de "Rage" no Facebook, e com os mais de 100 mil "curtir", está dando o jogo para iPhone, iPad e iPod Touch na faixa.

Já a Electronic Arts está investindo mais no Android, e traz um de seus melhores jogos para a plataforma do robô verde: "Dead Space". O título de terror no espaço foi adaptado para os controles do Xperia Play, o "celular PlayStation" que a Sony Ericsson do Brasil vai lançar na próxima quinta-feira (25) no Shopping Morumbi, em São Paulo (SP).

A seleção desta semana traz outros 23 jogos, tanto para Android como iOS, a maioria deles gratuitos. Um dos destaques é "Let's Golf 3", um jogo bem-feito de golfe para iPhone, iPod Touch e iPad. Ele é gratuito para jogar, mas impõe algumas limitações: não é possível jogar por muito tempo seguidamente, pois é necessário usar pontos de energia, que se acumulam com o tempo. É como vários jogos sociais. Se não quiser esperar, aí é preciso colocar a mão no bolso.

Jogos Uol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos