Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Activision deveria se preocupar com Call of Duty, diz executivo da EA 1775169-9736-cp

Jeef Brown, porta voz da EA, sugeriu na Gamescon que o concorrente Call of Duty poderá acabar em dois ou três anos devido ao crescimento da franquia Battlefield, depois de uma sequência de troca de críticas com Eric Hirshberg, novo CEO da Activision. As informações são do site Game Spot.

Em seu discurso no maior evento de games da Europa na semana passada, Brown se dirigiu diretamente ao executivo da Activision, produtora do jogo de tiro Call of Duty: Modern Warfare 3, que chega aos EUA em novembro.

"Bem-vindo as grandes competições, Eric. Eu sei que você é novo no cargo, mas alguém deveria ter lhe dito que esta é uma indústria competitiva. Vocês têm motivos para se preocupar. Ano passado a Activision tinha 90% do mercado de jogos em primeira pessoa. Este ano, Battlefield 3 derrubará vocês para 60 ou 70%.

Neste ritmo vocês estarão fora do gênero em dois ou três anos. Se você não acredita em mim, vá até uma loja e tente comprar a cópia de Guitar Hero ou Tony Hawk.

Os dois games, produzidos pela Activision, não tiveram nenhuma edição lançada em 2011, depois de anos dominando o mercado. Entretanto, o estúdio já indicou que novas versões para os jogos estão sendo produzidas.

Games Terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos