Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Danilo ainda não vestiu oficialmente a camisola do FC Porto, clube que escolheu neste verão para prosseguir a carreira a partir de Janeiro de 2012, mas já se mostra perfeitamente identificado com a filosofia do clube azul e branco. Desde logo, na hora de explicar porque razão preferiu o Dragão à Luz.

«Toda a estrutura da proposta do FC Porto foi melhor. Mas também porque é um clube que está a ganhar muitos títulos, tem um grupo forte e todas as outras coisas foram mais atractivas, daí ter feito a escolha que pareceu mais acertada do meu ponto de vista» respondeu o campeão do Mundo de sub-20 pelo Brasil em entrevista ao O Jogo.

O FC Porto pagou 13 milhões de euros ao Santos para resgatar a jovem promessa «canarinha». Um valor que não assusta Danilo: «Vou ter que fazer por merecer todo esse investimento. É lógico que fico feliz pelo reconhecimento, por saber que o meu trabalho foi tão valorizado, mas eu ainda vou ter de chegar lá e mostrar por que o FC Porto pagou tanto pelo meu passe. Mas estou tranquilo e assim que chegar podem ter a certeza que saberei ser reconhecido por isso.»

As ambições para esta primeira aventura na Europa já estão definidas. E ao contrário de muitos, pelo menos no discurso, Danilo parece querer afirmar-se como referência no Porto: «Quero tornar-me numa referência do clube, mas sobretudo quero ganhar, porque esse é o meu objectivo principal. Quero ter o mesmo sucesso que os brasileiros que estão lá, como o Hulk, o Helton e todos os outros. Ganham sempre muitos títulos e representam muito bem o FC Porto e é isso que eu pretendo ao juntar-me a eles.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos