Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Os dias de Luiz Felipe Scolari no banco do Palmeiras podem estar perto do fim depois do desabafo do antigo seleccionador de Portugal no final do encontro entre a sua equipa e o Atlético-PR, que terminou com um empate a duas bolas.

«Os nossos erros são os mais absurdos do futebol mundial. Dos 20 golos que sofremos, pelo menos 15 foram de bola parada. Quando mais organizo e mais penso que não vamos sofrer golos, sofremos. Sofremos um golo absurdo, cometemos uma grande penalidade ridícula. Estamos a desperdiçar as oportunidades. Assim não se chega ao lugar que se almeja» diz o técnico de 62 anos.

Scolari vai, no entanto, mais longe nas suas palavras e deixa no ar a possibilidade de um dia destes bater com a porta: «Estou a perder a paciência. Tenho trabalhado exaustivamente neste último ano e, pela primeira vez na minha carreira, não consigo corrigir a equipa. Tenho de continuar a trabalhar e eles também. Depois do jogo há sempre a situação em que alguém admite que errou. Pode errar antes ou depois. Durante o jogo não» rematou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos