Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Ontem surgiu a notícia, hoje a confirmação do próprio. Filipe Soares Franco é candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. O anúncio do antigo presidente do Sporting foi feito esta manhã em Lisboa.

«Sou candidato à presidência da FPF. Penso estarem reunidas as condições para voltar a assumir funções na área desportiva» disse a abrir o discurso.

«O meu percurso não começou hoje. Pretendo contribuir para a modernização do futebol nacional. Isso só será possível com um projecto assente na transparência e que seja agregador. Assumo o compromisso de dirigir a FPF de forma independente. Sem esta independência não há credibilidade. Uma gestão de rigor não teme a transparência» continuou.

«O modelo de financiamento do futebol está praticamente esgotado e é necessário procurar novos recursos. Uma das minhas prioridades é colocar em prática um modelo sustentável. Sem um grande investimento na formação o nosso futebol cambaleará. O país necessita que também o desporto faça um esforço e acompanhe a modernização.»

«Irei desenvolver um grande esforço de diálogo e comunicação com estruturas e associações directamente ligadas com a modalidade e só depois apresentarei as propostas para tentar resolver os bloqueios do futebol nacional. Não sou apologista das mudanças bruscas nem das rotinas. Quero trilhar novos caminhos. Não possuo um projecto fechado para o futebol nacional.»

A terminar: «Não falei com nenhum presidente de nenhum clube português, como não falei com pessoas que dizem falaram comigo. Apenas informei Godinho Lopes que iria apresentar a minha candidatura. Ficarei surpreendido se o Sporting apoiar outros candidatos que não tenham as condições que eu tenho para este projecto.»

[Artigo actualizado às 11:52]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos