Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O procurador-geral da República (PGR) vai ouvir o procurador do processo Casa Pia, João Aibéo, antes de tomar qualquer posição sobre declarações de um jovem casapiano que alega ter sido ameaçado pelo magistrado para que incriminasse certos arguidos em julgamento.

«O procurador-geral da República (Fernando Pinto Monteiro) vai ouvir o procurador João Aibéo, antes de ser tomada qualquer posição. Após isso, se informará», disse o gabinete de imprensa da Procuradoria, em resposta a uma questão da agência Lusa.

De acordo com o «Diário de Notícias» desta quinta-feira, o jovem Pedro Lemos, entrevistado pelo jornalista freelancer Carlos Tomás, sustenta agora que o procurador João Aibéo o ameaçou com cadeia, caso não respondesse em julgamento como ele queria. Algumas dessas perguntas, adianta o jornal, tinham a ver com o arguido e ex-apresentador de televisão Carlos Cruz.

Contactado pelo DN, João Aibéo não quis fazer qualquer tipo de declaração sobre este episódio.

O ex-motorista casapiano Carlos Silvino, principal arguido do processo e que incriminou vários outros réus, e o assistente/vítima Ilídio Marques, também em entrevista a Carlos Tomás, já vieram desdizer acusações que proferiram anteriormente no processo Casa Pia. Carlos Tomás já escreveu um livro relacionado com o processo Casa Pia juntamente com a ex-mulher de Carlos Cruz, Marluce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos