Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Radamel Falcao diz que não hesitou em trocar o FC Porto pelo At. Madrid neste verão de transferências no futebol. O colombiano mostra-se ambicioso e aponta até à Liga espanhola como objectivo dos colchoneros.

«O Atlético Madrid é uma grande equipa e o meu desejo era jogar na Liga espanhola. Não duvidei por um instante, o Atlético tem um projecto ambicioso para no futuro estar entre os primeiros lugares, quer em Espanha, como na Europa. Já o conseguiu a nível internacional e isso seduz-me muito, é um desafio que estou disposto a enfrentar», começou por dizer, falando depois do sonho de ganhar a La Liga.

«Os jogadores são ambiciosos e compartilho esse sentimento com os meus companheiros de equipa. Penso que temos um plantel de grande qualidade e podemos consegui-lo. A Liga é um desafio difícil, com equipas muito bem preparadas, mas seria um sonho vencer todos estes troféus com o Atlético» referiu.

A terminar, Falcao revelou que há um troféu em especial que gostava de ganhar. Curiosamente aquele que acabou por não disputar ao serviço do FC Porto: a Supertaça europeia.

«Tenho a mesma ambição de toda a equipa, de poder chegar à final da Liga Europa e ganhar. Devemos ser cuidadosos, sabendo que é uma competição longa que se vai ganhando passo a passo. O meu sonho é estar no Mónaco e jogar a Supertaça, algo que ainda não consegui na minha carreira.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos