Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Jorge Jesus estava satisfeito com a resposta do Benfica frente ao Manchester United e referiu até que a «haver um vencedor teria de ser o Benfica.»

«O United teve mais posse de bola, mas sempre na sua zona defensiva e sem perigo para o Benfica. O Benfica teve mais oportunidades de golo, teve 14 remates contra quatro e dez cantos contra cinco. Nolito poderia ter marcado em duas ocasiões perto do fim. A haver um vencedor teria de ser o Benfica. Somar um ponto contra o Manchester não é óptimo mas é bom. Óptimo era ganhar.»

«Defensivamente a equipa voltou a mostrar bom trabalho, a este nível é que dá para fazer essas comparações, esteve sempre em superioridade tanto em espaço como número. Há mérito do adversário, é um grande golo de Giggs, sem hipóteses para Artur. Não há demérito da defesa, apesar de haver um desposicionamento de Witsel em relação ao Maxi.»

[Sobre o adversário] «O United é favorito à vitória do grupo, em Inglaterra é uma equipa imbatível, como eu quero que o Benfica seja na Luz.»

Gaitán: «Creio que, pelo que fizemos no relvado, tivemos muitas possibilidades para marcar mais. Defrontámos um grande rival e encarámos o United de igual para igual. Podíamos ter vencido mas não marcámos. Isto é futebol. Fizemos um grande jogo. Não tenho problemas em jogar em qualquer um dos flancos. Elogios de Ferguson? Não ouvi nada, não sabia. Vindo de um técnico como ele, é muito bom.»

Javi García: «Podiamos ter conseguido a vitória frente a um grande rival. O Man United teve mais posse de bola, mas o Benfica esteve sempre bem colocado e não deu grandes oportunidades ao rival. Tivemos mais oportunidades, eles fizeram um remate à baliza e marcaram. Jogámos cara a cara contra uma das melhores equipas do Mundo. O Benfica quis a bola, quis jogar e foi pena não termos vencido. A equipa sai de cabeça levantada. Se a equipa continuar a jogar assim, pode fazer uma grande temporada.»

Nolito: «Estou muito contente pelo que fizemos, o ManUtd foi uma equipa que nos fez correr, mas estou orgulhoso, podíamos ter ganho, um ponto é positivo e há que continuar a trabalhar jogo a jogo. O ManUtd é uma grande equipa, mas qualquer um pode ganhar a Champions. Para mim, é favorito à conquista do grupo, mas vamos lutar até ao último minuto.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos