Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Os chineses vêem duas vezes menos televisão do que os norte-americanos mas vêem mais vídeos no computador e no telemóvel, concluiu um relatório da Nielsen Co., divulgado esta quarta-feira.

Para este estudo, foram inquiridos 27 mil consumidores online de 55 países, durante o mês de Março. As respostas permitem perceber a forma como a tecnologia é usada em diferentes partes do mundo.

É muito mais comum as pessoas verem vídeos no telemóvel nos países asiáticos do que nos Estados Unidos e na Europa: os chineses são o povo que mais opta pelo telemóvel para ver vídeos (51 por cento), enquanto nos Estados Unidos 55 por cento não vêem.

Em média, os norte-americanos viram cinco horas e quatro minutos de televisão por dia, em Março, estando apenas atrás da Sérvia e da Macedónia.

Na China, essa média desce para as duas horas e 36 minutos por dia e a Tailândia é o país com o valor menor, com duas horas e 11 minutos.

O estudo revela também que os norte-americanos têm uma percentagem muito maior de acesso à televisão por cabo em casa do que os chineses.

As casas norte-americanas são as que têm mais probabilidade de terem televisão de alta definição: mais de metade dos norte-americanos tem televisão com definições de alta qualidade em casa.

O estudo demonstra também que as populações da China e de Hong Kong são as mais aptas a ver vídeos nos computadores no trabalho. Ao contrário, 40 por cento dos norte-americanos dizem ser pouco provável ver vídeos no trabalho.

Os sauditas e os paquistaneses são pelo menos duas vezes mais aptos do que qualquer outro povo a afirmarem que têm um computador de dimensão reduzida (tablet) ou a dizerem que o vão comprar em breve.

Nos Estados Unidos, casa mãe da Apple e do seu iPad, as pessoas estão quase 20 por cento menos interessadas neste tipo de equipamentos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos