Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Skylanders: Spyro's Adventure - Trailer de Apresentação  Skylanderssa_mg_n
A Activision revelou o vídeo de apresentação para Skylanders: Spyro's Adventure, o recente e inovador título do dragão mais famoso do universo dos videojogos.

Para aqueles que ainda não sabem no que consiste, Skylanders utiliza um periférico de seu nome Portal of Power como base (literalmente) de tudo. Esta peça irá converter cada um dos 32 bonecos (sim, Spyro e companhia serão vendidos como pequenos brinquedos, porém apenas 3 virão incluídos com o jogo) em personagens jogáveis, tendo cada uma delas diferentes poderes e habilidades.

Um das interessantes funcionalidades deste título centra-se na possibilidade de utilizar os nossos bonecos em todas as versões disponíveis. Isto significa que podemos, por exemplo, começar o jogo na PS3, continuar com a mesma pontuação, nível e habilidades na Nintendo Wii e tornar a fazê-lo com no iPad. Poderemos também utilizar os nossos pequenos heróis no Portal of Power de um amigo e continuar a melhorar os parâmetros da nossa personagem.

No vídeo que se segue, para além de uma bem-humorada introdução à estória do jogo, poderão ver um pouco melhor como funciona esta tecnologia:

Skylanders: Spyro's Adventure será lançado amanhã na Europa e terá como destino o PC, a PS3, a XBOX 360, a Wii, a 3DS, as plataformas iOS e uma plataforma Web.

mygames

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos