Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
Abro o tópico com o assunto dos rendimentos de inserção, para quem não sabe, é um rendimento que a raça de etnia cigana recebe todos os meses. Agora me expliquem para quê? Digam-me pelo menos uma vantagem de termos ciganos no país... Pois, não temos!

Outra... O Governo pagou a pessoas, que tinham as suas árvores de fruto para as cortarem para depois andarem a comprar ao estrangeiro. Qual é a lógica disso? Nenhuma!

Outra... Buraco na Madeira? Filhos da mãe, tornem-se independentes e não moam o continente! E o buraco do BPN, filhos da mãe, andamos a pagar as contas deles! O buraco da Madeira de onde acham que vem? Exemplo, constróiem uma rotunda que custará 5.000€, devido à corrupção vai custar no final, nada mais do que 500.000€. Depois claro, quem paga é o elo mais fraco, a classe média.

O que dizem sobre o assunto? Há mais assuntos ao qual eu não falo para não ficar com um tópico enorme.

#2
 Robert

Robert
Membro
Membro
não concordo com a parte em que dizes "Digam-me pelo menos uma vantagem de termos ciganos no país... Pois, não temos!"

estás a ser racista. eu nao concordo que eles recebam mais que os de cá mas dai a querer expulsa-los em parte é um grande passo..

na madeira nem percebo como votam de novo nele..

#3
 Danni

Danni
Membro
Membro
bem se começássemos a falar de todos os problemas do estado acho que tínhamos assunto para no mínimo uma semana

Eu concordo com o que foi dito de não termos vantagens nenhumas com os ciganos ca, não estou a ser racista, mas sim realista, só criam problemas e conflitos e o estado ainda lhes paga, não quero dizer que nós, e outras raças não criemos conflitos também, mas simplesmente acho que não precisamos deles, e muito menos pagar-lhes, não tem lógica como já foi dito.

#4
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
Atenção que ciganos não existem só em portugal e lá por serem ciganos nao deixam de ser portugueses.
Também existe muito malandro sem ser cigano que recebe e fica a coçar a micose pois ganha mais em casa do que a trabalhar e existe certamente ciganos com uma vida completamente honesta e respeitável.
Os ciganos trabalham pa ter uma vida, é claro que à outros que têm uma vida digamos criminosa mas isso não é novidade pois também existem pessoas sem ser ciganos iguais, ou estou a dizer algum disparate?!
Antes de falarem que não existem vantagens de os ter cá pensem por exemplo que um familiar meu ou vosso podia ser um criminoso e também certamente os outros diriam que não tinha vantagem nenhuma em cá estar, aí o que vocês diziam?
Pois é nem eu sei mas por isso é que não digo nada disso.
Não olhem só para o vosso umbigo mas explorem todas as possibilidades possíveis.
Nunca se sabe se não dizem de nós o mesmo que pensamos dos outros!
Respeitem para ser respeitados.

Outra coisa, se não estou em erro não são só os ciganos que recebem o RSI. Corrigam-me se tiver errado.

#5
 Angel

Angel
Membro
Membro
Teklareko escreveu:Atenção que ciganos não existem só em portugal e lá por serem ciganos nao deixam de ser portugueses.
Também existe muito malandro sem ser cigano que recebe e fica a coçar a micose pois ganha mais em casa do que a trabalhar e existe certamente ciganos com uma vida completamente honesta e respeitável.
Não podia concordar mais, quantos tem uma vida boa, e não trabalham.
Fazem-se de "coitadinhos", mostram só o que querem e dão-lhes casa, vários apoios e no final das contas está a receber mais de 1000€ ao fim do mês.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos