Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Jorge Jesus sentou-se esta segunda-feira na sala de imprensa do St. Jakob-Park, em Basileia, para falar do encontro de amanhã, com o FC Basel, da 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O treinador dos encarnados destaca a qualidade do campeão suíço, frisando que é superior a todas as outras equipas que actuam no campeonato helvético, entre elas o FC Zürich, adversário do Sporting na Liga Europa.

«Não há comparação possível entre o Basileia e todas as outras equipas do futebol suíço. O Basileia é um adversário poderoso, em casa é muito forte», começou por dizer o treinador das águias em conferência de imprensa. Com base nessa opinião, Jesus diz que o resultado «é imprevisível para as duas equipas.»

Jesus confessou ainda que tem uma dúvida para o encontro de amanhã. Trata-se de Javi García, mas o treinador do Benfica recusa que isso seja uma dor de cabeça, e explica:

«Ainda tenho uma dúvida quanto à equipa que vai jogar na terça-feira. Javi García ainda não está a 100 por cento, mas ainda temos mais um treino para eu avaliar a sua condição física. Ter dores de cabeça é não ter soluções e eu tenho. Portanto isso é positivo.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos