Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
ngel Di Maria concedeu uma grande entrevista à televisão do Real Madrid, onde abordou vários assuntos da vida pessoal e profissional. O extremo argentino recordou a sua chegada à Europa e ao Benfica, onde garante ter «passado mal» nos primeiros tempos.

«Vim sozinho com o meu pai. Nunca tínhamos estado muito tempo longe da minha mãe e das minhas irmãs e ao início passamos um mau bocado», começa por dizer Di Maria, salientando que a situação no Benfica também não ajudava.

" Tinham-me dito que vinha para jogar, para ser titular, e de repente era descartado "
«Não jogava quase nada e isso só piorava as coisas. Tinham-me dito que vinha para jogar, para ser titular, e de repente era descartado e comecei a ir para o banco. Sofri muito, não apenas por mim, mas também pelo meu pai», recorda o jogador de 23 anos.

Contudo, o futuro acalmou as saudades, as coisas encaixaram-se e Di Maria explodiu na Luz: «O resultado está à vista. Cheguei ao Real Madrid», atira, antes de falar do presente com a camisola merengue.

«Ainda hoje tenho dificuldades em realizar onde estou. Para os meus amigos, por exemplo, é um orgulho enorme eu jogar no Santiago Bernabéu», refere. Sobre Mourinho: «Ensinou-me muito. Quis-me aqui e por isso procuro provar todos os jogos que acertou na contratação e para que possa dizer que o jogador que escolheu valeu a pena.»

A terminar, o desejo de Di Maria em visitar a Praça Cibeles - onde o Real Madrid costuma festejar os seus títulos - mais do que uma vez: «Oxalá possamos ir à Cibeles duas ou três vezes, era um excelente sinal», atira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos