Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Manipulada a timidez imposta pelo ano de adaptação, Miguel Lopes assume uma forte candidatura à titularidade no F.C. Porto. Lateral criado no Benfica e maturado nas passagens pelos Açores (Operário) e por Vila do Conde (Rio Ave), confessa em entrevista ao Maisfutebol estar conquistado pelos «métodos inovadores» de André Villas-Boas e apaixonado pelo reino do dragão.

«Sinto-me diferente, sinto-me melhor. Evoluí muito como homem e como atleta ao longo destes últimos 12 meses. Não estou nada surpreendido com o que encontrei no F.C. Porto. Este clube é muito grande e jogar cá é um sonho tornado realidade», declara o defesa direito, pronto a esquecer rapidamente a lesão que tanto o atormentou no primeiro ano de dragão ao peito.

«Nesta época que agora está a começar quero trabalhar, evoluir e ajudar o F.C. Porto a conquistar todos os seus objectivos. Estou a conhecer outros métodos de trabalho, com um treinador jovem e está a ser óptimo poder trabalhar com ele.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos