Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Facebook mais viciante que sexo Facebook03
De acordo com a ZDNet, uma investigação da Universidade Chicago Booth School of Business indica que a vontade de se manter a par do que se passa nas redes sociais é mais difícil de resistir do que a vontade de fumar ou de beber. Por outro lado, o sono e o sexo foram as duas coisas mais cobiçadas pelos participantes neste estudo durante o dia, mas o desejo de consultar as redes sociais mostrou-se o mais difícil de resistir.

Foram investigadas 205 pessoas, entre os 18 e os 85 anos, a quem a Universidade forneceu BlackBerrys para que pudessem relatar, várias vezes ao dia, se estavam a experimentar um desejo ou tinham experimentado nos 30 minutos anteriores um.

Álcool, tabaco e café foram os que produziram níveis de desejo mais baixos, apesar da sua natureza viciante. Os participantes apresentaram, também, taxas de sucesso relativamente altas a resistir aos desejos sexuais.

Entre as causas apontadas para as taxas mais elevadas de sucesso a resistir a vícios como álcool e tabaco contam-se o facto de nem sempre ser apropriado o seu consumo e o facto de estes implicarem gastar dinheiro. Por outro lado, o desejo de verificar as redes sociais pode ser, por comparação, mais difícil de resistir, devido à sua grande disponibilidade e também porque este tipo de atividade aparenta não custar muito.

exame informática

#2
 JoaoSam93

JoaoSam93
Membro
Membro
Daqui a uns tempos, as mulheres em vez da desculpa da dor de cabeça, passam a dizer que têm de ir ao facebook lol! lol! lol!

#3
 DreaM

DreaM
Membro
Membro
memo memo...loool ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos