Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Real Madrid visita este domingo o Rayo Vallecano e o seu capitão, Míchel, desfaz-se em elogios ao conjunto merengue. Diz o médio de 36 anos que «este Real Madrid é mais forte do que o dos galácticos», eternizado com nomes como Zidane, Ronaldo, Beckham ou Figo.

«Se formos a ver os números, talvez este seja mais espetacular, mas Zidane, Ronaldo, Figo, Hierro, Roberto Carlos ou Raul estão na história do Real Madrid e do futebol mundial. Os de agora também, mas têm de ganhar mais coisas. Aqueles ganharam campeonatos e taças europeias. Este Real Madrid ainda tem de ganhar mais coisas, mas é mais forte do que o dos galácticos», afirmou o experiente jogador, que cumpre a sua sexta época consecutiva ao serviço do Rayo Vallecano, à agência noticiosa EFE.

Sobre a Liga espanhola, o jogador acredita que o título será do Real Madrid: «Tem uma margem muito grande para o Barcelona, que também não perde muitos pontos. Para mim é uma distância considerável e, no dia de hoje, já os vejo quase campeões», assumiu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos