Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Lili Caneças regressa à vida social após lifting Lili-canecas-230-e-asuncion-vivancos
Depois de dois meses de recuperação e longe da vida social, Lili Caneças voltou ontem às luzes da ribalta com nova imagem e brindou, com 50 amigos no cocktail de inauguração da nova clínica Corporación Dermoestética de Lisboa, ao século XXI e à velhice activa.

«Com as reformas cada vez mais tardias e com a esperança de vida a aumentar, quero provar que se pode envelhecer bem e com dignidade e que se pode ter uma óptima imagem em qualquer idade», diz a socialite que, há 10 anos, se submeteu a um peeling (então uma técnica inovadora), com direito a cobertura no telejornal.

Lili Caneças defende que uma mulher se deve cuidar, ter uma boa alimentação e fazer exercício físico, porque acredita que um estilo de vida saudável contribui para se ser mais feliz e ter uma maior auto-estima.

Depois do lifting que fez ao pescoço, que consistiu em esticar a pele dessa zona, fazendo com que as rugas desaparecem e a pele ficasse mais lisa, voltou a adorar experimentar vestidos.

«A beleza da pele do meu rosto, não coincidia com a aparência do meu pescoço. Agora sim, adoro olhar-me ao espelho. A primeira coisa que perguntei ao cirurgião que me operou, o Dr. Júlio Matias, foi se a cirurgia tinha sido um sucesso e se finalmente me tinha visto livre das rugas?!. Consegui passar por espelhos e não me ver! Só queria ver o resultado quando o meu rosto já não tivesse os hematomas normais da cirurgia e não tivesse inchado. Confesso que adorei o resultado e que estou com uma auto-estima do tamanho do mundo. Recomendo a todas as mulheres.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos