Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Heidi Klum posa nua para a revista ‘Allure’ Heidi-klum-allure-230
Mãe de 4 filhos garante que nunca irá recorrer à cirurgia plástica. Percebe-se porquê...

Aos 38 anos e mãe de quatro filhos, Heidi Klum não teme mostrar-se quase como veio ao mundo, num ensaio fotográfico que serve de capa à edição de Maio da revista de moda Allure.

À publicação, a supermodelo frisa que nunca, mas nunca, irá recorrer à cirurgia plástica. «Talvez quando tiver 65 anos... Sinto orgulho em poder dizer, com esta idade, que nunca fiz nada. Para mim a cirurgia plástica não me parece bem», frisa a apresentado-ra e produtora do concurso de estilismo Project Runaway.

Recém-separada do cantor Seal, Klum fala abertamente sobre a surpresa que foi tal destino do seu matrimónio de sete anos. «Planeava certas coisas mas, como todos sabemos hoje, nem sempre elas se realizam tal como as imaginámos na nossa cabeça. Às vezes a vida dá reviravoltas, com as quais temos de aprender a lidar. O meu sonho sempre foi ter a família perfeita, muitos filhos e um jardim bonito, com trampolins e balouços. Mas não me arrependo de nada.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos