Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
No ginásio não vale tudo 547160
Não tenha receio. Adote este estilo e orgulhe-se de ser desportista.

Sai do trabalho e vai direta para o ginásio. Nada melhor do que escolher uma roupa mais confortável mas adequada para o seu local de trabalho. Uns Jeans clássicos são sempre um boa opção, coordenada com básicos, como uma camisa branca, t-shirts ou malhas. Se o preferir pode usar calças legging com botas rasas de cano alto ou uma calças skinng de tecido ou de ganga com uns sapatos Oxford, mais formais, como os da Zilian.

Os vestidos em alturas de maior calor, poderão ser uma opção viável por serem práticos, desde que evite tecidos de seda. Caso opte por um coordenado mais simples, faça a diferença através dos acessórios. Colares, pulseiras ou brincos farão a diferença e continuará bem vestida e com estilo. Um relógio simples com um toque clássico e glamoroso, como os relógios Swatch são uma recomendação. As malas são essenciais, transmitem personalidade e ajudam a completar o coordenado, um dos exemplos são as malas da Manjerica, cheias de cor com um toque clássico, que ajudam a caraterizar o seu conjunto.

Para o ginásio, as t-shirts velhas e grandes fazem parte do passado, opte por três ou quatro mudas de qualidade, para que se sinta bem e confortável. Peças 100% algodão são imprescindíveis, e para fazer exercício nada melhor do que uns tops em algodão, são práticos e o design é lhes reconhecido. Mas principalmente evite peças apertadas e com a barriga de fora.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos