Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
«Não tenho pressão especial por jogar contra a Espanha» - Ronaldo Ronaldo4
Cristiano Ronaldo garante não sentir qualquer pressão adicional para o jogo das meias-finais do Euro-2012 com a Espanha. «Responsabilidade sim, pressão não», vincou o camisola 7 da Seleção Nacional.

Na quarta-feira, Ronaldo terá pela frente vários companheiros de equipa e muitos dos principais adversários na Liga espanhola, por isso mesmo garantiu, em conversa com os leitores do site da UEFA, que não vai sentir nada de especial:

«Não tenho pressão especial por jogar contra a Espanha. Levo 10 anos a jogar ao mais alto nível, tanto em termos de clubes como na Seleção. Sinto responsabilidade, sim, pressão não. Já estou acostumado a isso.»

O capitão da Seleção não deixou de se mostrar consciente das dificuldades que o jogo com a Espanha encerra, mas mostrou-se otimista de que Portugal poderá repetir o feito alcançado no Euro-2004:

«É bonito poder estar novamente na final oito anos depois. Será muito difícil, mas estamos a um passo de conseguir. A Espanha é uma grande equipa, é o nosso país vizinho e vai ser um confronto ibérico muito interessante, que espero que possamos ganhar. Mas vai ser uma batalha dura.»

Ronaldo admitiu que Portugal nem começou muito bem a competição que decorre na Polónia e na Ucrânia, mas também disse que teve sempre confiança de que os golos iriam aparecer, uma vez que passou os dois primeiros jogos em branco. O trabalho, salientou, é a chave do sucesso.

CR7 falou ainda sobre as queixas da seleção espanhola pelo facto de Portugal ter mais dias de descanso: «Penso que três dias de descanso são suficientes. Alguns espanhóis disseram que isso é uma desvantagem, mas como profissional penso que não é um dado importante.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos