Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
«Esta Espanha ficará na história e não precisa de avançados para ganhar» - Guardiola Guardiola6
Pep Guardiola está, nesta altura, afastado dos treinos, mas nunca muito longe do futebol. Que, garante, continua a seguir com paixão, especialmente a atual aventura da armada espanhola, no Europeu. Uma seleção que ficará na história.

«Acredito que Espanha vai vencer a final de hoje e que ficará na história por isso. Conseguir o que este grupo tem feito, chegar a tantas finais em tão poucos anos é um feito impossível de igualar por qualquer outra seleção. Esta Espanha ficará na história», salientou, em entrevista ao canal RCTI.

E sobre uma das questões do momento na Roja – deve Del Bosque jogar com um ponta-de-lança fixo ou apostar num jogador mais móvel, à Barcelona, para baralhar as marcações, como Fàbregas? – Guardiola não tem dúvidas. A Espanha não precisa de um avançado para ganhar.

«Jogar com ou sem ponta-de-lança é indiferente, não precisamos disso para ganhar. A equipa está em boas mãos e Del Bosque sabe o que faz. É o melhor treinador possível para esta seleção. Há outros jogadores que podem fazer golos, não têm de ser só os avançados puros», salientou, lamentando ainda a ausência, por lesão, de David Villa. «É uma grande baixa. Com ele Espanha seria ainda melhor», rematou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos