Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
já não sei mais o que pensar de ti, do que construímos tão rapidamente.

só sei que um dia, espero que dês o devido valor da falta que eu te faço, porque eu...nunca gozei, nunca fiz nada para duvidares assim de mim. nunca fiz nada para me mentires.
não sei o que se passa comigo...só sei que continuo com aquele sentimento todo a consumir-me, mas tenho receio, de mais uma vez ser magoada. continuo a ter medo do que dizes, não consigo confiar, acreditar assim tão facilmente no que dizes, no que poderás mesmo sentir. disseste-me e fizeste-me muita coisa que me fez ficar assim, mas não te culpo por isso, não te desejo mal, não sei fazê-lo .. tu tornaste-me incapaz disso. quem me dera poder ter-te aqui ao meu lado para te poder dizer tudo na cara, para poder tirar todas as minhas dúvidas. era tudo tão fácil.

não gastei o meu tempo para tudo ficar assim, não te dei esperanças para nada, não te fiz promessas para não serem cumpridas...agora se mesmo que tudo passe...será que será mesmo possível alguma coisa? não sei...
não quero mais roubar a minha vida por ti. agora, estou aqui diante do mundo, a pensar em ti, todos os dias, e ainda sou afinal a mulher que tu amas? será que sou mesmo? diz-me se sentes a minha falta, diz-me que sentes a minha falta por favor.

promete-me que ficas comigo, tal como tudo começou, como irmãos.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos