Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
Quero ser feliz, aquele feliz que todos ansiamos ser um dia, ter vontade de sair á rua e gritar o mais alto possível que te amo e vou amar para sempre, queria que tivesses a noção do que é amar verdadeiramente , amar com as forças todas. Posso cair, posso chorar, pois sei que tu nunca vais lá estar para me ajudar, sei que a nossa " história " acabou. Mas eu amo - te e vou lutar até ao FIM de tudo e todos. Pois contigo aprendi o verdadeiro significado de amar e viver ao mesmo tempo, era por ti que eu me levantava todos os dias com aquele sorriso que tu tanto gostavas. Ás vezes ponho - me a pensar no que poderíamos vir a ser e a viver, e dos nossos momentos de pura loucura, das nossas palavras, das juras que fizemos um ao outro e que nunca as realizámos, eu só queria um chance para te demonstrar o quanto eu te AMO ! Pois eu sei que lá no fundo tu ainda me amas, que eu para ti não fui apenas uma Sara, porque tu para mim não foste apenas mais um , mas sim UM DE SEMPRE PARA SEMPRE! Aquele que me ajudou em tudo, que me meteu a sorrir nas alturas que eu mais precisava, que me dava a mão para não ter medo, aquele que fez de tudo para me fazer feliz.
- Mas no final de tanta felicidade, teria de vir a tristeza. Magoaste - me tanto, tudo acabou e eu nem sei o porque, gostava de perceber o porque de ter acabado, ou se nunca acabou. Por ti voltava a fazer tudo de novo, a cair, levantar, sorrir, chorar, porque tu sim valeste bem a pena. E ainda vales a pena e é por isso que eu espero o que for preciso.


Porque EU AMAR TU (..)
- voltar & esperar.  Volta_pra_mim