Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Cruise e Holmes assinam acordo de divórcio Tom-cruise-e-katie-holmes-230
“O caso está resolvido e o acordo já foi assinado”, afirmou Jonathan Wolfe, advogado de Holmes. “Estamos contentes por Katie e pela sua família”. Bert Fields, advogado do actor confirma também o acordo e diz que ambos estão satisfeitos com o desfecho. Nenhum dos porta-vozes das estrelas de Hollywood quis falar sobre os termos do acordo, tendo sido referidos como confidenciais.

Em declarações à imprensa, o casal revelou que está a trabalhar em conjunto para chegar a entendimento em relação à custódia da filha, Suri, de seis anos. “Estamos empenhados em trabalhar enquanto pais para fazer o que for melhor para Suri”. Na declaração dizem ainda querer manter os assuntos da família em privado e afirmam que vão apoiar-se enquanto educadores da criança.

O divórcio gerou polémica por haver suspeitas de que a religião de Cruise, a cientologia, estava a causar divergências entre o casal em relação à educação de Suri. No entanto, um advogado da Igreja da Cientologia negou que o actor quisesse que a filha fizesse parte da organização. Recorde-se que a cerimónia matrimonial foi realizada por um pastor desta mesma religião.

Cruise já tinha sido casado com as actrizes Mimi Rogers e Nicole Kidman, com quem adoptou duas crianças. Para Holmes, era o primeiro casamento. Este divórcio põe assim termo a uma relação que desde o início foi tornada pública de forma mediática. Holmes já havia admitido ter uma paixão pelo actor desde sempre. Já Cruise fez a sua famosa declaração de amor em cima do sofá no programa de Oprah Winfrey.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos