Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
A Samsung pediu a uma entidade externa para investigar o caso do Galaxy S III que apareceu queimado na Irlanda. A conclusão é que foi exposto a uma fonte externa de aquecimento.



A Fire Investigation U. K. analisou o caso de um utilizador irlandês que se queixava que o seu Samsung Galaxy S III tinha ardido espontaneamente. «A única forma de produzir danos semelhantes aos que foram apresentados era colocando o equipamento ou componentes dentro de um microondas doméstico», lê-se no relatório, segundo a Samsung.


Recorde-se que o utilizador irlandês publicou imagens em fóruns a denunciar um suposto problema de sobreaquecimento do novo smartphone da Samsung. O utilizar dillo2k10 explicava que o smartphone estava num suporte próprio no automóvel quando surgiram chamas brancas e se ouviu um estrondo. O equipamento ter-se-ia queimado de dentro para fora, explica a Cnet.


Mais tarde, o utilizador corrigiu as suas declarações iniciais e explicou que não se tratou de um ato deliberado, mas de um erro estúpido e que os danos tinham sido infligidos por uma fonte de energia externa ao equipamento.

Fonte: E.I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos