Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Itálico:
Código:
<i>texto</i>
Sublinhado:
Código:
<u>texto</u>
Negrito:
Código:
<b>texto</b>
Texto Riscado:
Código:
 <s>texto</s>
Novo Parágrafo:
Código:
<p>texto</p>
Esta tag inicia um novo parágrafo introduzindo uma linha em branco entre o novo parágrafo e o anterior.
Quebra de linha:
Código:
<br>
Esta tag faz com que o texto que vier a seguir mude para a linha seguinte. Introduzir esta tag duas vezes seguidas faz o mesmo efeito que a tag de parágrafo.
Centrar:
Código:
<center>texto</center>
Alinhar texto à esquerda:
Código:
<p align="left">texto</p>
Alinhar texto à direita:
Código:
<p align="right">texto</p>
Mudar cor do texto:
Código:
<font color="red">texto</font>
Pode também utilizar os códigos HEX para definir as mais variadas cores.
Mudar a fonte:
Código:
<font face="Arial">texto</font>
Mudar o tamanho:
Código:
<font size="2">texto</font>
(escolher entre 1 e 7)

Atenção:
Pode-se formatar um texto usando várias tags em simultâneo. Assim, por exemplo eu posso formatar um texto em negrito, itálico e sublinhado, colocando todas as tags ao mesmo tempo, acumulando os efeitos:
Código:
<b><u><i>texto</i></u></b>
e o resultado é:
texto

#2
 DiogoR.

DiogoR.
Membro
Membro
Olá,
Todos as bases para fazer uma página html tem essas tags automaticamente lá, não acho necessida de fazer um tutorial sobre isso mas há quem não saiba.
Se tiver tempo em breve faço um tutorial sobre as tags novas que tenho aqui e que são mais elaboradas.

Até.

#3
 chino

chino
Membro
Membro
DiogoR. escreveu:Olá,
Todos as bases para fazer uma página html tem essas tags automaticamente lá, não acho necessida de fazer um tutorial sobre isso mas há quem não saiba.
Se tiver tempo em breve faço um tutorial sobre as tags novas que tenho aqui e que são mais elaboradas.

Até.

Existe usuários aqui no forum que não tem tanto conhecimento em programação, disse Tags Básicas para Fonte e Texto 3460330738

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos