Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Spoiler:

O novo iPhone 7 terá o seu lançamento já agendado, aliás seguindo a lógica do passado, seria mais um iPhone 6S, na verdade ainda não há certezas quanto a este cenário, mas a teoria da evolução do 6 não será de todo descabida.

Seja como seja, o novo equipamento da marca da Apple sairá quase de certeza no decurso do corrente ano, não seria descabido pensar-se que lá para o verão teria-mos de novo a oportunidade de assistir ao lançamento do referido equipamento, será para todos os apreciadores e, de certa forma seguidores da marca, uma oportunidade de constatar das evoluções (ou da falta delas) no novo smartphone. Este aparelho e segundo rumores, terá uma grande evolução, o sistema de carga sem fios, quer isto dizer que poderá o utilizador do equipamento proceder a carga da bateria sem ligar qualquer fio entre carregador e smartphone, bom esta seria de facto uma grande evolução, pelo menos seria uma novidade de real valor para o novo telemóvel.

Outra novidade espera-se que seja a câmara, isto porque os reais competidores já superaram largamente a capacidade dos iPhone, ou seja já existem equipamentos no mercado com câmaras com mais de 16 Mpx, por isso espera-se uma resposta por parte da Apple neste contexto e pelo que se tem lido é possível que o novo iPhone seja um competidor directo das câmaras SLR, isto porque fala-se na possibilidade de este smartphone trazer não uma, mas duas câmaras traseiras para aumentar a qualidade do multimédia, bom resta esperar para ver como funcionará na prática.

Outras novidades por certo serão o processador, e não seria despropositado pensar-se de que o lcd saí-se melhorado em alguns aspectos, por exemplo na dimensão, será tempo de regressar ao passado? O iPhone 6 até parece algo grande demais, será que o 5 tinha o tamanho ideal? resta esperar.

Claro, há sempre a parte estética, espera-se sempre muito destes aparelhos, espera-se um smartphone lindo e resistente, espera-se que consiga o equilíbrio já conseguido com outros irmãos mais velhos, por exemplo o 4S.

Esta é a nossa convicção, contudo resta-nos mesmo é esperar pelo lançamento oficial da marca, e ver o que de facto foi ou não uma inovação, mas a expectativa já é muita e não podemos esquecer que os concorrentes estão na mesma “onda” e a palavra inovação é mais do que a palavra de ordem, afinal trata-se de um mercado gigante e extremamente apetecido para as empresas tecnológicas!

#2
 rrrferreira

rrrferreira
Membro
Membro
Sdds de quando os iphones tinham um design unico, agr parece que é tudo igual....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos