Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
Galaxy S6 e S6 Edge em todo o seu esplendor Galaxy-S6_Combination_Gold-Platinum1



Já se adivinhava a sua chegada, mas só agora a Samsung revelou oficialmente os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, os seus topo de gama para o ano 2015, e que representam uma clara evolução no alinhamento da marca Coreana.

Os fãs dos ecrãs de dimensões freudianas poderão ficar desiludidos: ambos os telemóveis chegam com um ecrã de “apenas” 5.1 polegadas, mas sendo uma unidade Super AMOLED  com Quad HD e uma resolução de 2560 x 1440, que não só é suficiente, como excede as necessidades mais exigentes e permite adivinhar novas dimensões para o entretenimento audiovisual. A densidade de pixéis de 551ppi é no entanto idêntica à geração anterior.

Porque a câmara é o que mais interessa à Bliss & Hellfire, há que destacar a poderosa câmara de 16MP f/1.9 do Galaxy S6, com estabilização óptica e a câmara frontal de 5MP e abertura f/1.9.

O processamento promete ser galopante, graças ao processador Exynos octa-core de 64-bit e 3GB de RAM. A bateria será uma unidade de 2550mAh, ou 2600mAh no caso do S6 Edge, e não é amovível. Em compensação dispõe de carregamento rápido e wireless. O armazenamento virá em versões de 32GB, 64GB e 128GB, tendo a Samsung removido o suporte para cartões SD, pelo que a expansão não será possível.

Claro que o que não passará ao lado de ninguém é o desenho novo e decididamente futurista dos novos reis do reino Galaxy. Se o Galaxy S6 é relativamente “normal”, o Galax6 S6 Edge introduz um novo ecrã que curva nas laterais, para linhas fluídas e uma renovada tridimensionalidade que lhe conferem um inegável aspecto luminoso e tecnológico. As arestas não são mero design e introduzem algumas funcionalidades que a Samsung irá revelar em pormenor mais à frente.

O corpo é agora em metal, uma primeira vez na Samsung, declarando a marca que é bastante mais resistente que em telemóveis comparáveis, sem dúvida uma declaração que não esquece os infortúnios da marca de Cupertino e das suas deformações.

O sistema operativo também foi renovado, simplificado, tirando o máximo proveito do Android Lollipop e do seu Material Design.

É a 10 de Abril que ambos os telemóveis chegarão ao mercado. O Galaxy S6 em branco pérola, preto esmeralda, azul topázio e dourado platina e o Galaxy S6 Edge também em verde esmeralda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos