Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
«Falei com Luís Filipe Vieira um dia antes de vir para a Copa América» - Maxi Pereira Maxipereira11

Em declarações exclusivas a A BOLA, Maxi Pereira fez saber que, terminada a participação do Uruguai na Copa América, vai reunir-se com a família e com Paco Casal para decidir qual a melhor opção para a sua carreira.

«Agora vou para o Uruguai, falar com a minha família e reunir-me com o meu representante e veremos qual será a melhor opção», explicou o lateral-direito, no final do jogo com o Chile.

Questionado se falou com Luís Filipe Vieira durante a Copa América, o uruguaio esclareceu:

«Não, nunca. Só falei um dia antes de vir. Foi a única vez. Depois não falámos mais».

«O que quero é que a minha família fique bem, quero dar-lhe um bom futuro e isso é o mais importante. Creio que é o que vai pesar mais na minha decisão. Se a família está bem eu também estou bem», frisou Maxi Pereira.


Abola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos