Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

avatar
Membro
Membro

Diariamente ainda continuam a ser enviados milhares de emails de Spam, mas estes valores estão cada vez mais a ser reduzidos.

O envio de Spam sempre ultrapassou, a nível mundial, o número de emails legítimos enviados, com valores bem superiores a 50%. No entanto, recentemente verifica-se uma tendência de redução nestes envios.

Segundo o relatório de segurança da empresa Symantec, o envio de Spam encontra-se, pela primeira vez desde 2003, em valores inferiores aos 50%. O relatório indica que, em junho de 2015, o valor de emails recebidos de spam era de 49.7%.

O número de malwares e esquemas de phishing enviados via email também reduziu consideravelmente, porém, aumentou o número de novos tipos de esquemas.

Apesar de o relatório não apontar o motivo exato para a queda, um destes poderá ser as melhorias consideráveis nos filtros de spam, assim como o maior conhecimento dos utilizadores face a este tipo de emails.





 Esta assinatura foi verificada em termos de vírus pelo software antivírus Avast premier 2015 licença registada para usuário #Chin0  
 www.avast.com/premier

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum