Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Daniel Craig não desiste de «007» DanielCraig

Dificuldades financeiras da MGM põem nova sequela em causa

Daniel Craig está pronto para uma próxima aventura de «007». O actor britânico confessou ao blog «LA Times Blog», do jornal «LA Times», que mal o chamem para uma nova sequela de «James Bond» estará logo disponível para protagonizá-la.

«Estou pronto e quero muito fazer o filme. Se me chamarem, estarei logo lá», revelou Craig.

O actor reconhece no entanto que as dificuldades financeiras por que passa a MGM, a produtora da saga «007», estão a pôr este projecto cada vez mais em causa: «Infelizmente, esse obstáculo ultrapassa-me. Enquanto a MGM não conseguir resolver os seus problemas não vai dar para fazer o filme. É muito complicado falar sobre um trabalho que não está a acontecer. Só posso dizer é que estou com muita vontade de fazer um outro 007. E espero que isso aconteça em breve.».

Enquanto o novo capítulo da série «James Bond» não ganha novos desenvolvimentos, Daniel Craig dedica-se a outros projectos no cinema. Neste momento, o actor está a filmar o thriller «Cowboys & Aliens», de Jon Favreau, com estreia marcada nos EUA para 29 de Julho de 2011.

Além disso, Craig vai protagonizar a trilogia «Millenium», cujo primeiro capítulo, «The Girl With Dragon Tattoo», vai começar a ser filmado em Setembro.

Fonte:IOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos