Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
A Portugal Telecom aposta no atendimento ao cliente através das redes sociais, que acumulam muitos milhares de utilizadores.

O novo canal de atendimento ao cliente foi lançado para as marcas TMN, Meo e Sapo e pode ser acedido através do Twitter e Facebook. O objectivo é «melhorar a experiência dos seus clientes e responder rápida e eficazmente às questões que colocam», explica a operadora portuguesa em comunicado.

«Com uma presença nas redes sociais muito forte, no conjunto as marcas PT têm já cerca de 140 mil seguidores, a PT não poderia deixar de ter um ponto de contacto com os seus clientes através destes espaços on-line, não só para dar a conhecer as novidades das marcas, mas também para esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas», refere.

A PT constituiu uma equipa de atendimento especializada e dedicada a responder a solicitações através destes novos meios de comunicação, que está presente nas redes sociais, tanto no Facebook (nas páginas oficiais da TMN, Sapo e Meo) como em contas dedicadas no Twitter (@TMNcliente, @MEOcliente, @SAPOcliente), respondendo a todas as questões colocadas pelos clientes. Esta equipa responderá também aos clientes nos websites e fóruns que abordem temas de serviço ao cliente.

Para além das redes sociais, estão igualmente disponíveis outros suportes on-line de apoio a clientes, como o Wikicare, um espaço online onde os clientes PT podem fazer os seus comentários, dar sugestões sobre os serviços e visualizar comentários de outros clientes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos