Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Dicas para acordar com os cabelos bonitos 427646

Esqueça aquele acordar com os cabelos embaraçados e com ar de quem viu um monstro. Chegou uma nova era.
Se dorme acompanhada, então, o seu problema é maior: acordar com o rosto sem make-up já é mau, mas com o cabelo todo ouriçado, tal como se tivesse visto um monstro, pior!

Apesar de não haver fórmula mágica para os fios não embarassarem, a indústria da beleza já faz maravilhas.

Escolha um creme nocturno que se adeque ao seu cabelo, de modo a amanhecer com eles mais hidratados, macios e brilhantes.

Passo número dois é mudar a fronha do travesseiro uma vez por semana, de modo a que os seus cabelos continuem limpos e não fiquem oleosos antes do tempo.

Evite também pentear os fios diversas vezes antes de dormir, pois isso também pode fazer com que eles fiquem ainda mais oleosos.

Outra dica importante é não dormir com o cabelo molhado nem preso, a menos que a sua intenção seja deixá-lo marcado.

Para isso, durma com uma trança não muito apertada e solte assim que acordar. Mas só de vez em quando. Não faça disso um hábito, pois não é muito saudável para os fios.

Fonte:sapo

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Muito Bom :Palmas no alto :lingua:
Muitas vezes acordo com o cabelo espetado para cima :Muito Feliz:

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

E o meu com alta volume , ahah

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Twxinkuinki escreveu:
E o meu com alta volume , ahah
Já somos duas xD

Bom post (:

#5
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
muito bom!
vao ser bem uteis as dicas:D

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Obrigada pessoal :^^:

#7
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Acordo com o meu normal não tenho muitos problemas com o meu cabelo e ainda bem :^^:

Bom post

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Sortuda , agora eu , uffff .

Obrigada :^^:

#9
 Convidad

avatar
Convidado
- ahah , o meu quando acordo pareçe uma juba :|
bom post ^^

#10
 UnderD

UnderD
Membro
Membro
Não dormir também é solução. LOL

#11
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Que boa solução , sem dúvida .

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos