Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Irina Shayk: “Sou uma pessoa muito reservada" 2010-08-17%20162015_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$37BB3B7F-282E-4FAC-A7C4-132553F74C17$$img_detalhe_noticia$$pt$$1

Diz que ainda não teve tempo de apreciar a campanha publicitária que Cristiano Ronaldo fez para a Armani e que não fala sobre o namorado porque é uma "pessoa muito reservada".

Quatro meses depois de ter sido vista em clima de romance com o jogador do Real Madrid, Irina Shayk falou pela primeira vez sobre o namorado, em entrevista ao ‘New York Post'.

"Não penso nada sobre as comparações [entre Beckham e Ronaldo na campanha para a Armani]. Não tenho tempo para pensar nisso, acreditem", diz a modelo, que fala ainda sobre o seu passado na Rússia, em que não vivia tão confortavelmente como hoje.

"Não tínhamos dinheiro nenhum e a minha mãe tinha de se desdobrar em dois trabalhos", explica a russa, garantindo que herdou o ar exótico do pai: "às vezes, agradeço a Deus por os meus pais me terem dado esta beleza".

Fonte:CorreioDaManha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos