Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
Ele é polonês, ele é orientado para a BMW Sauber e Renault, em cinco temporadas na Fórmula grid ele marcou uma vitória, 11 pódios, uma pole position e 226 pontos; ponta e muitos para ele ser um futuro campeão mundial. Estas são apenas algumas das coisas que você provavelmente sabe sobre Robert Kubica. Agora descobrir alguns não o fizer, com a ajuda da última parcela de nossa série Secret Life ...

Q: Você é o tipo de cara que tem um "Plano B"?
Robert Kubica: Não, não realmente. Eu sempre espero que o meu plano original vai funcionar perfeitamente, ou pelo menos não acabar em fumaça. Assim não "Plan'B para mim.

Q: Além de dirigir um carro de Fórmula Um, que é o zumbido favorito?
RK: ralis. Nada mais que isso!

Q: Quem você mais ansioso para ver quando você chega no paddock em uma quinta-feira?
RK: O meu engenheiro. Ele me diz sobre as atualizações fenomenal e como o carro melhorou.

Q: Qual é a sua data de sonho?
RK: Há muitos esportistas para que eu tenho um enorme respeito, então eu teria que citar muitos, mas para chamá-los de "data ideal" seria um pouco demais. E eu não estou nessa coisa sobre as estrelas de Hollywood reunião.

Q: Qual o último filme que fez você chorar?
RK: Eu não sou um cara de cinema. Eu mesmo não consigo me lembrar quando eu tinha passado no cinema ou assistiram a um filme do começo ao fim na TV.

Q: O que você tem medo?
RB: águas profundas. No meio do mar não me sinto confortável. E helicópteros também. Eles não são do meu jeito.

Q: Qual foi o último livro que você leu?
RK: Gomorra, que é um livro sobre os clãs criminosos em Nápoles e da Campânia.

Q: Qual é a sua maneira preferida de relaxar?
RK: Apenas para relaxar em casa - quando estou em casa. Fazendo muito pouco e sair na frente da TV. Acabei de chill out de uma forma simples.

Q: Nome cinco coisas que você odeia?
RK: Carros que são difíceis de dirigir, o tráfego, o leite, a manteiga e as pessoas que estão atrasados.

Q: Alguma vez você já tingiu o cabelo?
RK: Não, e você pode ter certeza que eu nunca vou considerá-lo!

Q: Qual foi o primeiro CD que você comprou?
RK: Oh, eu não consigo me lembrar. Deve ter sido uma fita que, como meus pais tinham uma empresa produtora de fitas.

Q: Você tem tatuagens ou piercings?
RK: Não! Você pode consultar a minha resposta sobre a morte do meu cabelo.

Q: O que seus professores dizem sobre você em seus relatórios de escola?
RK: O tema principal foi que eu estava quase lá nunca, porque eu estava viajando para as corridas de kart. Eu perdi um monte de horas na escola, então eu acho que os professores mal me conhecia. No início tentei apanhar com o aprendizado em casa, mas depois, quando minha corrida intensificar ainda mais, eu tive uma educação paralela.

Q: Quem eram seus heróis de infância?
RK: Quando eu era karting era um piloto de kart pelo nome de Daniel Rossi. Ele foi o cara que eu tinha posters de nas paredes do meu quarto.

Q: Você tem algum prazeres culpados?
RK: Não, não realmente. Eu gostava de ski, mas logo que comecei a competir na Fórmula Três e assinou um contrato com algumas empresas, eu tinha que parar. No início isso foi muito doloroso. Agora já não é um problema.

Q: Você coleciona alguma coisa?
RK: Não, eu não sou um colecionador de verdade. Eu só tenho uma pequena coleção de miniaturas de carros de rali - não muitos. Eu também tenho três carros de rali escala normal, mas eu não chamaria isso de uma coleção.

Q: O que você mais sente falta em casa quando estiver na estrada?
RK: A sensação de estar em casa. Mesmo se ficar em grandes hotéis têm quartos agradáveis e que não está em casa. É anônimo. Eu simplesmente perder as minhas coisas, minhas coisas.

Q: Qual foi seu pior comprar?
RK: Oh, eu não comprei muitas coisas na verdade. Recentemente eu comprei um celular e é utilizado para exatamente a metade de uma hora e então eu percebi que era um incômodo.

Q: Como você toma seu café?
RK: Eu não bebo café.

Q: O ideal da raça não-manhã de domingo?
RK: O ideal seria que acordar bem cedo e fazer uma corrida ou o uso da bicicleta. O ar no início da manhã é tão fresco e limpo. Costumo colocar no meu despertador. Ela toca, minha mão se estende para o relógio e ainda cochilava eu pressionar o botão de parar e voltar a dormir. Tanto para o início da manhã de ar fresco!

Q: Qual foi o seu primeiro veículo?
RK: Eu tenho o meu primeiro veículo, quando eu tinha quatro anos e meio de idade. Meus pais me compraram uma versão em miniatura de um jipe na escala de 1:4 ou 1:5 com motor de potência de dois e três marchas. Minha carreira automobilística começou naquele mesmo dia.

Q: Qual é o erro mais constrangedor que você já fez?
RK: Não há nada de especial, que eu me lembro. E se houve, então eu tento aprender com ele e depois ele deixa de ser embaraçoso. Quando me lembro, nunca houve grandes momentos negativos em minha vida. Acho que eu estava sempre dentro das regras da sociedade e do que me rodeia.

Q: Qual é a melhor coisa que você pode cozinhar?
RK: Eu freqüentemente cozinhou para mim quando eu estava no karting. As coisas simples, como churrasco, sempre gosto muito melhor do que em um restaurante. Provavelmente é porque você tem investido muito tempo para prepará-lo de que você não se atreve a não gostar dele.

Q: Quando foi a última vez que esteve realmente com raiva?
RK: Furious? Isso não é comigo. Fiquei chateado em Silverstone e em Budapeste, mas essas coisas acontecem. Eu sou provavelmente uma pessoa bem-humorada.


A Vida Secreta de Robert Kubica Monaco-robert-kubica-pol-in-the-bmw-sauber-f1

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Bom post :^^:

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- aiii , grande homem *O*

#4
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Bom post :^^:
Belo post!

#5
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Bom post :^^:
Belo post!

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos