Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Esmaltes holográficos com efeito 3D 4885237489_3109c16130-266x300

Esmaltes holográficos com efeito 3D. É, nós mulheres não nos cansamos nunca de novidades, ainda mais quando tem a ver com a beleza.

A mais atual sobre manicure, esmaltes e unhas, são as unhas em 3D, que conseguimos com um novo tipo de esmalte no mercado, os holográficos. Look não fica muito bem para ir para o trabalho, mas para uma festa, balada ou simplesmente pra sair e se divertir com as amigas. É um visual muito jovem e moderno que fica muito bem nas mais novinhas e descoladas.

Os holográficos são diferentes dos simples esmaltes com glitter, pois eles possuem um brilho mais intenso e também pequenas partículas que refletem luz, proporcionando um efeito 3D nas unhas.

Outra vantagem interessante do esmalte holográfico é que a textura não é tão grossa como a do glitter, a unha fica lisinha como um esmalte comum.

A Marca Sancion Angel investiu nessa coleção, você encontra 12 cores diferentes de esmaltes holográficos. A coleção de Esmaltes Holográficos da Sancion Angel foi inspirada em personagens marcantes e femininos de filmes que foram sucesso.

Fonte: LazerBeleza

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Fixe :12345:

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- não gosto. :x

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

eu cá gosto .

#5
 Convidad

avatar
Convidado
- eu não , para as unhas gosto de coisas simples.
^^

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu gosto daqelas cores berrantes , quer dizer tambem depende da ocasião , mas no dia a dia ando com laranja florescente, roxo, rosa florescente, amarelo , etc etc

#7
 Convidad

avatar
Convidado
- eu não , é mais rosa , agora no verão é o Vermelho *O*
Adoro xD

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Sim também , :^^:

#9
 Convidad

avatar
Convidado
- Vermelho é sexy zD

#10
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Mesmo :12345:

#11
 Convidad

avatar
Convidado
- e verão , sinónimo de Sexysmo xD ahah
Logo . unhas vermelhas minha gente xD

#12
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Também uso cores berrantes mas normalmente é o vermelho que uso :^^:

#13
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Não só vermelho :^^:

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos