Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

O inverno é bom para combater a acne  Laser-contra-acne


A acne é um problema que atinge milhares de homens e mulheres, desde adolescentes até adultos. Eliminar de vez esse incômodo é mais difícil do que se imagina, principalmente por que a maioria dos tratamentos exige que o paciente não se exponha ao sol. Em um país com um verão de 40° fica difícil fugir dos raios ultravioletas.

Felizmente os dias ensolarados de calor já acabaram e o inverno está chegando, época ideal para dar adeus a acne. Um dos tratamentos mais eficientes disponíveis no mercado é a fotodepilação feita através da Luz Pulsada, que além de apagar as manchas e as cicatrizes da acne, de quebra ainda acaba com os pêlos.

A D’Pil, rede de clínicas de fotodepilação oferece, entre os seus serviços, a Fototerapia, feita través da Luz Pulsada, um tratamento a laser eficiente no combate à acne e as pequenas manchas. A Luz Pulsada trata lesões profundas de pigmentação da pele, deixa a sua textura mais homogênea, além de atenuar rugas e marcas de expressão.

Segundo a especialista em medicina estética da D’Pil, Dra. Carla Winkler, a Fototerapia é a melhor terapia do mercado para eliminar de vez a acne. O processo apaga as cicatrizes e a espinha não volta a nascer no mesmo lugar.

A rede Naturativa possui uma linha de produtos especiais para tratamento da acne. A linha Dermocontrol possui um Sabonete Adistringente que controla a oleosidade da pele, um Sérum Hidratante livre de óleo que revitaliza e dá luminosidade à pele e a Loção Adistringente que limpa os poros evitando que se formem novas espinhas.

Fonte:toquefeminino

#2
 Convidad

avatar
Convidado
- bom post. ^^

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

obrigada :12345:

#4
 Convidad

avatar
Convidado
- de nada sarinha. ^^

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos