Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Meninas digam-me lá que cuidados têm convosco , (cremes, cabelo , unhas , gordurinhas, entre outros)


Cuidados que vocês têm . Mulher-com-vestido-vermelho

#2
 Convidad

avatar
Convidado
- eu por acaso só tenho mesmo alguns cuidados , mas o que mais cuido é a pele , cada vez que tomo banho , meto creme corporal no corpo todo , com o cabelo +/- , ´quando o corto é só mesmo a pontinhas , é que odeio cabelos curtos , com a alimentação , não me preocupo muito , pois sou muito esqezita com a comida xD , as unhas bem , isso já é um grande cuidado , adoro anda sempre com as unhas arranjadas e bem bonitas , não saiu de casa sem as unhas pintadas. xD
e acho que é só isso. ^^

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu com a pele não tenho cuidado nenhum mesmo , não coloco cremes nem nada disso , no cabelo já é um pouco diferente , coloco amaciador , máscara , cremes o meu cabelo é complicado .
Na alimentação preocupo-me , não como doces nem fritos , só grelhados e saladas , como muita fruta e bebo muita água .
Nas unhas ás vezes sou desleixada , quando o verniz começa a sair , aiii :^^:

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu com a pele não tenho cuidado nenhum mesmo , não coloco cremes nem nada disso , no cabelo só coloco amaciador ... Com a comida eu adoro doces :envergonhado: sou muito esquesita com a comida , se nao gostar nao como xD mas mesmo assim bebo muita agua e adoro maças +.+

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu também gosto , mas se como engordo logo 2 kilos , ahah

#6
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Twxinkuinki escreveu:
Eu também gosto , mas se como engordo logo 2 kilos , ahah
Eu nao engordo ahah pelo menos por agora xD

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Que sorte :Crys:

#8
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
epa eu nao sou mulher mas gosto de por creme no corpo e tenho um produto que se chama advance techniques
http://store.avon.com.br/avonstore/dept.asp?dept_id=4250
ta ai e o frasquinho verde aconselho

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro


muito bem diogo :^^:

#10
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
esquecime de dizer o produto e po cabelo

#11
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu reparei , deixa o cabelo como ? Macio ?

#12
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
deixa o cabelo mais macio fica aquele efeito brilhante e nao deixa o cabelo estragado

#13
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Hum parece-me bem :^^:

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos