Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ahahah , que giro .

#27
 miguelpeste

miguelpeste
Membro
Membro
e so love

#28
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

em alguns casos o primeiro amor é sempre bonito .

#29
 miguelpeste

miguelpeste
Membro
Membro
ya pois outros tem k bater com a cabeça primeiro

#30
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

claro

#31
 miguelpeste

miguelpeste
Membro
Membro
e quando sera o noxo hihhi nabrinca

#32
 Convidad

avatar
Convidado
O meu primeiro namoro durou 3 meses. As nossas intimidades rolavam no canto da biblioteca da escola. Eu especifico: davamos a mão no cantinho da biblioteca. A primeira vez que eu tentei dar-lhe um beijinho, estávamos à porta do balneário do pavilhão de educação física e ele fugiu a correr para o balneário dos rapazes :x

#33
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
O meu primeiro amor foi pelo meu Amor que agora estou, esse sim foi o amor de verdade. Estou muito feliz por finalmente fazer com que meu coração encontrasse outro coração vermelhinho de amor!

#34
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
techmoura escreveu:O meu primeiro amor foi pelo meu Amor que agora estou, esse sim foi o amor de verdade. Estou muito feliz por finalmente fazer com que meu coração encontrasse outro coração vermelhinho de amor!

Oh que giro :Crys:

#35
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Twxinkuinki escreveu:
techmoura escreveu:O meu primeiro amor foi pelo meu Amor que agora estou, esse sim foi o amor de verdade. Estou muito feliz por finalmente fazer com que meu coração encontrasse outro coração vermelhinho de amor!

Oh que giro :Crys:

Obrigado =D

#36
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

de nada , continua assim .

#37
 h2O

h2O
Membro
Membro
O meu 1o amor ainda está por vir :^^:








ou não...








Namoro quase á 5 anos!! Faço 5 anos a 10 de Março de 2011 :^^:

#38
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eish tanto tempo :Pipoca:
Felicidades :Palmas no alto

#39
 h2O

h2O
Membro
Membro
:Comemorando: Thanks nina! :^^:

#40
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

por enquanto não consegui um relacionamento com tanto tempo , o máximo foi 2 anos , se calhar porque ainda nao encontrei o tal :Zureta:

#41
 h2O

h2O
Membro
Membro
Eu encontrei a tal tinha eu...17 anos! :Muito Feliz: E ela 15, lol.

#42
 Convidad

avatar
Convidado
O meu primeiro amor, mas amor verdadeiro foi agora neste segunda "relaçao"..

Mas o primeiro nao correu la muito bem tambem :P
Acabei mal mas pronto o que é passado é passado :P

O segundo amor que tive, foi o primeiro que encontrei de verdade, nunca amei tanto uma rapariga como amei ate hoje, as coisas que eu fiz por ela provou isso, apesar de ter tido aqueles contra-tempos e os ciumes todos da minha parte estragarem tudo eu ainda continuo a ama-la e sei que ela sabe isso, porque o que senti é verdadeiro e ainda o sinto..

Admito que as coisas estao mal agora, faço tudo para melhorar mas mesmo assim nao consigo..

Apesar de agora estar tudo mal, eu ainda a amo, ainda luto por ela, e sei que ela nunca vai sair do meu coraçao porque ela é muito especial para mim de muitas maneiras, mas nao posso fazer mais nada..
Provei-lhe que a amo, que estou sempre aqui para ela..

Mas nao consigo ver so amizade nela..

As pessoas dizem que isto passa, que eu vou acabar por esquece-la, que vou amar outra pessoa da mesma maneira, que ela vai desaparecer do meu coraçao..

Mas eu digo o contrario, nao vou esquece-la nunca aconteça o que acontecer ela nunca vai sair do meu coraçao nunca porque ela é especial provou-me tudo aquilo que eu mais queria, mas os meus ciumes deram cabo de tudo, voltei a cair, agora ja nao recebo aquelas palavras que tanto desejo ouvir da boca dela..

Se pudesse voltar atras no tempo via o que ela me disse e via os sinais que eu perdi dela, mas infelizmente nao posso..


Este foi o meu "primeiro amor", foi o meu primeiro amor verdadeiro..

#43
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
h2O , pocha , isso é que é amor :^^:

Joaozinho palavras para quê? és lindo a escrever , adoro os teus textos , força nisso , estou aqui para tudo :^^:

#44
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
O primeiro amor é a coisa mais linda né... ainda mais quando é aquele amor verdadeiro!

#45
 martjinhaaaaa

martjinhaaaaa
Membro
Membro
Durou 6 meses e coisê meteu-me os palitos -.-

#46
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
martjinhaaaaa escreveu:Durou 6 meses e coisê meteu-me os palitos -.-

que azar :roll: :

#47
 Convidad

avatar
Convidado
o meu primeiro amor foi a ultima relaçao...e isso sim finalmente cunheci a palavra amor...
sentia saudades a todo o mumento, qria estar com ela sempre, senti-me mesmo amado...ela tera pa sempre ca o seu cantinho :$

#48
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Apaixonei-me a 1 ano e 3 meses.
Curtimos duas vezes. Tenho a certeza que ele é o meu primeiro amor.
Foi o único que conseguiu descongelar o meu coração.
Mas desisti dele. Nunca me deu atenção. Só queria os amigos, amigos, amigos.
Falava das "amigas" quando estava comigo, e eu fartei-me.

#49
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- o meu primeiro amor durou durante 9 meses , ele chamava - se Diogo , tinha a mesma idade que eu , e digo sinceramente que nunca tinha sentido aquilo por alguém , ele sim pode se dizer que amei de verdade com todas as minhas forças , tudo o que passámos para ficar juntos durante aqueles 9 meses , valeu a pena.

#50
 danielm.pele

avatar
Membro
Membro
O meu primeiro amor durou 6 meses, ela se chamava-se Cátia e era mais velha 2 anos... Conhecia por acaso, torna-mos amigos, apaixona-mos e ama-mos...
No inicio tudo era perfeito, até que ciumes da parte ela começou a estragar tudo... Não tinha espaço para nada, não podia mexer porque tinha sempre ela a traz de mim, não aguentei mais e acabei.
Tive bons momentos, outros maus, mas aprendi muito.

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos