Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Existe um leque de opções de brincos e estão acessíveis para todas as carteiras, sendo eles de bijutaria ou uma jóia. Mas mesmo assim é preciso saber que tipo de brincos deve usar e em que ocasiões e existe dicas para utilizar os brincos adequados em cada situação.


Os brincos mais brilhantes, mais trabalhados, com pedras ou cristais, de cor dourada ou prateada, estes tipos de brincos deverão ser utilizados na noite em caso de eventos, festas, ou acontecimentos em que deve optar por um look mais fashion e ousado.

No entanto, tenha cuidado com o excesso de acessórios bem como o tipo de roupa. A melhor dica, é ter uns brincos mais apelativos e roupa menos brilhante, mas moderna.

Os brincos grandes podem ser utilizados, porém poderá também utilizar pulseiras ou um colar. Mas tenha cuidado, se utilizar um colar grande, ponha uns brincos mais pequenos, a atenção deverá ser feita sempre para um tipo de acessório, e os outros acessórios complementam o visual.

Os brincos mais pequenos são aconselhados a serem utilizados durante o dia, de uma forma mais discreta. Em que também pode utilizar vários tidos de roupa e os brincos ficam sempre bem sendo versáteis, e não se esqueça que tem de ser confortáveis.

Se desejar optar só por utilizar brincos, tenha em atenção se estes combinam com o look pretendido, bem como o seu rosto e corte de cabelo.

Os brincos são uma óptima opção quando não pode usar um colar devido ao tipo de roupa.

A melhor dica acerca de brincos é que estes são um acessório muito importante no seu visual.

Fonte: ManualdaBeleza

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu uso os mais pequenos :^^:

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Eu quando uso é só grandes , não gosto muito de pequenos , além disso gosto mais de me ver com os maiores :b

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

A mim fica-me melhor os grandes por causa do cabelo , mas eu nao uso :Segredo:

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos