Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ά Όιıνзιга

Ά Όιıνзιга
Membro
Membro
Agradeço a ti teu jeito
de seres quem és
apesar de distante
sem notares, és diferente

Esta distância não mata
apenas te torna expecial
Não amiga de sempre,
mas sei que para sempre

"És demasiado importante
para te puder perder"
Já o disse a alguém
e a ti volto a repetir

Corpo de adolescente
Maturidade de mulher
doçura de criança
em suma, és sonho

Pergunto-me se existes
entre tanta perfeição
quase sem defeitos,
mas tens, estás distante.


Biinha <3 Minha Best :^^:

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Oh , que giro :^^:

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Está lindo (':

#4
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Tá tão giro :^^:

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu tinha que vir comentar isto ! :$
Nem sei por onde começar , um simples obrigado nao chega... Nao são precisos anos para manter uma amizade bem forte como a nossa , em apenas pouco tempo esta linda amizade tornou-se mais forte que muitas que eu tenho á muitos anos... E tudo começou como uma brincadeira , uma brincadeira que passou para a vida real e que eu tenho orgulho de te chamar de Melhor Amigo !
Esta pequenina amizade que ainda tem muitos anos pela frente (espero eu) vai crescer sempre em direcção ao infinito ! :envergonhado:
Nestes ultimos dias tens estado a meu lado de uma forma incansavelmente pronto a fazer-me sorrir... Só espero que nao seja esta distancia que nos vá separar... Afinal és tu que sem eu pedir vens-me fazer sorrir com o teu geito simples de fazer uma pessoa sorrir feita parva... Sabes que apesar de tudo , e até posso estar a morrer mas vou estar aqui sempre quando me disseres que precisas de falar ou até mesmo eu consigo notar quando estas mal...eu vou estar aqui incansavelmente como tu estas para mim !

Gosto tanto de ti best ! ♥️

André Oliveira sempre ! ♥️

#6
 Ά Όιıνзιга

Ά Όιıνзιга
Membro
Membro
:envergonhado:
Obrigado linda, concordo com tudo o que dizes :^^:

Best's para sempre! :D

Biinha <3

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Oh , tão lindo biinha , nao se esqueçam amizade acima de tudo .

#8
 Ά Όιıνзιга

Ά Όιıνзιга
Membro
Membro
Claro :Positivo:

Tudo começou aqui neste fórum, como ela disse, através duma "brincadeira", com as famílias do Fórum e ela hoje é alguém importante para mim como ela sabe que é :Muito Feliz:

Talvez agente não se conhece á mais de um mês, mas parece ser á anos que nos conhecemos :D E foi desde cedo que notei que puderia confiar nela e assim foi. Respeito-a imenso e ela sabe como procuro opiniões dela sobre diversos assuntos :15:

É alguem que um dia espero vir a conhecer ao vivo, a ver vamos, até lá, temos o Fórum e o Msn.

Obrigado a todos :Muito Feliz:

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ohhh , isso é lindo acredita , preservem essa amizade .

#10
 Convidad

avatar
Convidado
- qe lindo *O*

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos