Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Rute Miranda adora o Verão e sonha partir à descoberta da costa brasileira e australiana. Tudo numa simples autocaravana.

– O Verão para si é...

– Comemoração. Nasci poucos dias antes do início da estação, o que por si só diz bastante. Depois do cinzentismo das estações anteriores, com respeito, recuso-me a entender quem não gosta do Verão.

– Local de sonho para férias?

– Percorrer a Mata Atlântica (toda a costa brasileira) ou a Gold Coast (Austrália) de autocaravana.

– Férias cá dentro ou lá fora?

– Dentro e fora. Tenho o privilégio de conhecer razoavelmente bem o País de norte a sul e as ilhas. E sempre fora, são duas formas de reciclar.

– O que não pode faltar na sua mala de viagem?

– Para além do comum, hidratantes e anti-histamínicos. Sou hiper-sensível a alergias.

– Quem gostaria de levar consigo de férias?

– Levar-me a mim própria já implica bastante.

– Quem mandaria para uma ilha deserta?

– A palavra crise e toda a sua envolvente.

– Recorda-se do primeiro amor de Verão?

– Quem não se recorda?!

– Maior loucura de Verão?

– Antiga e já prescrita, que posso partilhar hoje com 35 anos, conduzir sem carta foi a minha loucura!

– Como seria a noite perfeita?

– Cores, aromas, música, amigos, luar, mar, uma boa carta de vinhos, ostras (muitas!) e um sono tranquilo depois de muitas gargalhadas...

– Quem gostaria que lhe passasse creme nas costas?

– Felizmente os amigos estão sempre por perto.

– Nudismo ou topless?

– Gosto de uma cor uniforme no corpo, mas, mediante as praias, escolho.

PERFIL

Actriz, 35 anos, estreou-se no teatro aos 17 e em 2004 na televisão em ‘Baía das Mulheres’. Este ano voltou ao teatro com ‘A Balada da Margem Sul’ e à televisão com ‘Ele é Ela’. E, para o ano, promete repetir a dose.

Fonte:vidas.xl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos