Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Dicas de roupas para festas Vestido+festa2

Por mais festas de casamento , formatura que freqüentamos, sempre há dúvidas de que modelo de vestido usar. Seja madrinha, prima, amiga ou uma simples conhecida, nos preocupamos em escolher a roupa adequada para ir ao casamento de alguém.

Dicas de roupas para festas Vestido+festa4

É necessário avaliar a formalidade do evento e o clima esperado para o dia da festa, para você não sentir frio ou calor demais. Combinar seu modelo de roupa com acessórios a deixará bem feminina, mas cuidado: use peças da mesma cor ou do mesmo material para ficar bonita e não deixar o visual carregado e extravagante demais.

Dicas de roupas para festas Vestido+festa6

Caso o casamento ou festa seja diurno, evite vestidos escuros. O ideal para usar é vestido ou saia e paletó . Prefira tons claros e tecidos sem brilhos exagerados. Sua bolsa deve ser pequena e use salto fino. Chapéus, só se o casamento for ao ar livre, com dia ensolarado. Fora isso, apenas utilize acessórios caso sua roupa não seja estampada demais.

Dicas de roupas para festas Vestido+festa7

Os casamentos ocorridos na parte da tarde, normalmente são mais formais e pedem uma roupa mais caprichada. Vestidos curtos oulongos e mais enfeitados com alguns brilhos e bordados leves são favoráveis. Os tecidos mais indicados são os de sedas pesadas, como o tussor e georgettes, rendas opacas e mais fechadas. Faça uma maquiagem discreta, pois a luz do dia ainda é bem forte.

Dicas de roupas para festas 11

Para os casamentos ou festas noturnos, após as 18 horas, roupas com brilhos e detalhes darão um toque mais sofisticado no visual, mas não abuse com brilhos e nem com os decotes. Quem tem que brilhar é a noiva, não exagere!

Os tecidos utilizados podem ser os mais requintados como, cetins, zibelines e rendas.A maquiagem pode ser mais forte, pois as luzes estarão mais baixas e suaves. As jóias podem ser mais carregadas e a bolsa ainda pequena! E para concluir suas dúvidas, em hipótese alguma use: penteados com excesso de laquê, maquiagem com glitter, perfume muito forte, muitos anéis e relógio esportivo com roupa social.

Fonte:dicasbelezamulhermoderna

#2
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Gosto de ser discreta quando vou a casamentos :^^:
A noiva é que tem de brilhar não os convidados
Bom post

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Eu vou com roupa normal e o resto da gente com cuidado na roupa xD
Mas gosto dos vestidos *-*

#4
 'Ekstra

'Ekstra
Membro
Membro
Eu só vou assim bem arranjada se for de alguém de quem eu gosto agora se nao gostar da pessoa é o estilo normal xD
Bom post (:

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos