Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Material chave em qualquer guarda-roupa feminino, o couro voltou em sua forma mais elegante e sensual para as passarelas internacionais do Inverno 2011. A feminilidade e o luxo são as palavras que regem a estação, que não se restringe a apenas jaquetas e casacos – sendo esse usado em saias, shorts, vestidos e até mesmo em blusas que resolveram abusar do couro.

Entre as marcas que investiram em peças e modelagens clássicas, a Hermès merece destaque por sua silhueta ajustada ao corpo, e looks total black que não deixavam pele à mostra, um bom exemplo que sensualidade sem o menor resquício de vulgaridade. A modelagem skinny também marcou as calças de couro envernizado da Balmain, que devem ser hit do Inverno 2011 com seu estilo inspirado na década de 70.

Tendo o preto como cor-chave, Bottega Veneta e Celine procuraram evitar a possível monotonia da cor apostando em um mix entre peças mais ajustadas e soltas, e o uso do couro com texturas lisas, rústicas e brilhantes.
Tendências para o Couro no Inverno 2011  40794Tendências para o Couro no Inverno 2011  40788
Mesmo com um estilo bem mais jovem e contemporâneo, a DKNY investiu nas peças clássicas em couro de cortes rectos: trenchcoats e casacos sem mangas, principalmente em tonalidade marrons e caramelo. Seguindo a mesma paleta de cores, Salvatore Ferragamo aplicou shorts e casacos assimétricos em looks que podem facilmente ir do dia para a noite.
Tendências para o Couro no Inverno 2011  40790Tendências para o Couro no Inverno 2011  40795
Resultando em um estilo muito diferenciado para a moda feminina, Christopher Kane combinou peças de silhuetas rígidas e neutras com incríveis bordados florais de tamanhos e cores diversas. Rendas também foram aplicadas ao couro preto, principal material da colecção.

Em um toque urbano inconfundível, a Christian Dior apresentou para o Inverno 2011 peças pesadas e volumosas que adicionam sofisticação em qualquer visual. Já o couro usado por Michael Kors aparece tão maleável que com seu movimento e caimento, se assemelha visualmente a tecidos planos mais espessos.
Tendências para o Couro no Inverno 2011  40791Tendências para o Couro no Inverno 2011  40793
Como material chave para qualquer estilo e gosto, certamente você já possui algumas peças em couro, mas vai ser difícil resistir as novidades que vêm para o Inverno 2011, que ainda conta com tendências de moda feminina como as saias em linha “A” e a pele de urso sintética.

#2
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Não gosto muito desta tendência
mas bom post à a mesma

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu também nao gosto .

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Bah, não :s
É feio (a)

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos