Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 'Ekstra

'Ekstra
Membro
Membro
Mitos sobre beleza Beleza-20melhores01-06

A beleza não é uma área devidamente explorada por todos. Há quem saiba aqueles pequenos truques, mas há também quem viva, erradamente, em função de mitos de beleza

Vamo-nos deixar de lamúrias e acreditar que qualquer uma pode ter a pele e o rosto bonito e limpo , basta lutar para isso e saber o que é certo e errado no mundo da beleza. O que o rosto e corpo necessitam é de massagens suaves e circulares. Por isso, não julgue que por esfregar mais os efeitos vão ser melhores, ou que o creme vai penetrar mais facilmente.

Outra coisa que é totalmente falsa é que o creme de noite asfixia a pele. Na realidade o que prejudica a pele é a sua ausência. Como a pele recarrega as forças durante a noite é durante estas horas que os princípios activos são mais absorvidos pela pele do que em outro momento qualquer. Fortalecer a pele durante a noite é fundamental! Por isso, aconselhamo-la a nunca dispensar o creme de noite.

Se alguém lhe disser que a pele só deve ser tratada após os 40 ou 50 anos de idade, saiba que essa pessoa está completamente enganada! A pele deve começar a ser tratada ainda antes de se chegar aos 20 anos, utilizando, nesta altura, apenas um creme hidratante diariamente. Mais tarde, comece a limpar a pele com um leite de limpeza de manhã e à noite, aplicando em seguida um creme hidratante ou um creme de noite. Um tónico para refrescar a pele, um exfoliante e, posteriormente, com o passar da idade, um creme anti-rugas, são os produtos necessários para manter uma pele razoável. Não se esqueça também da alimentação, muito importante para a saúde da sua pele, não só do rosto como do resto do corpo.

1. Óleo de amêndoas fortalece as unhas.
Mentira. O óleo de amêndoas doces tem acção hidratante. Por isso, as unhas partem menos e tem-se a impressão de que elas estão mais fortes.

2. Passar um creme hidratante depois de fazer a depilação encrava os pêlos.Mentira. Após a depilação, deve-se aplicar um creme hidratante suave ou um gel à base de camomila. Estes produtos têm efeito calmante e evitam a irritação da pele. Se tens tendência a encravamentos, a dica é esfoliar a pele suavemente depois de depilar

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Essa cena das unhas nao sabia , muito bom post :^^:

#3
 'Ekstra

'Ekstra
Membro
Membro
Eu também nao xD
Obrigado (:

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Tenho que experimentar , tenho as unhas sempre a partir .

#5
 'Ekstra

'Ekstra
Membro
Membro
A minha mae diz que já usou , mas eu nem sabia xD

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
e resultou com ela?

#7
 'Ekstra

'Ekstra
Membro
Membro
Sim...

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Fixe , vou experimentar .

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos