Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Olá! Venho aqui para falar um pouco sobre estudar.
Acho que todos sabem e todos tem a conciência, mais quero deixar claro que Estudar é tudo!
Sem o estudo, agente não é completamente nada. E vocês sabem e tem conciência que até o emprego de lixeiro precisa ter a escola práticamente completa.
Quero que vocês, nunca, mais nunca deixem de estudar. Estudem sempre, quando não tiver nada para fazer, pegue um livro e estude para a máteria que precisa ou a matéria que está em dúvida.
Não falte sem motivos, faça todas as lições, trabalhos e etc.

Até mais!

Equipa extravaganzalive



Última edição por Technik em Dom 29 Ago 2010 - 18:28, editado 1 vez(es)

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Eu acabei agora o 12º ano , vou trabalhar durante um ano e depois entrar na universidade .

#3
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Isso ai! Lute pelo o que você quer, lute pelo um futuro bom! =D

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Devias criar um tópico a falar sobre o abandono escolar , é um bom tema .

#5
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Claro! Eu iria modificar já, estava primeiro vendo um Titulo adequado!

#6
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Olha e eu o que gosto da escola e os amigos e as gajas :Muito Feliz:

#7
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu tenho de acabar o 12º e se nao fosse por isso ja' tinha saido da escola no 9º ano .

#8
 martjinhaaaaa

martjinhaaaaa
Membro
Membro
A minha mãe sempre me disse que os melhores anos da nossa vida são os tempos de escola. Portanto, vou estudar até atingir os meus objectivos (;

#9
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
' Tiz escreveu:Eu tenho de acabar o 12º e se nao fosse por isso ja' tinha saido da escola no 9º ano .

eu por mim também tinha ficado pelo 9º, mas la tive que fazer o secundário, para mim a escola já não é o que era d'antes, e um exemplo é que mesmo que escolhamos um curso levamos sempre com matéria de outra área (ex. eu tirei programação e tive que levar com matérias/disciplina que não tinham nada a ver), mas prontos cada um tem a sua opinião.

#10
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
.Antunes. escreveu:
' Tiz escreveu:Eu tenho de acabar o 12º e se nao fosse por isso ja' tinha saido da escola no 9º ano .

eu por mim também tinha ficado pelo 9º, mas la tive que fazer o secundário, para mim a escola já não é o que era d'antes, e um exemplo é que mesmo que escolhamos um curso levamos sempre com matéria de outra área (ex. eu tirei programação e tive que levar com matérias/disciplina que não tinham nada a ver), mas prontos cada um tem a sua opinião.

Exacto . Torna-se chato mas nao é o pior .

#11
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

eu por acaso nao me tenho com que queixar , tirei um curso e para o ano sigo para a universidade , nunca pensei em abandonar a escola , para quê? Ainda temos menos oportunidades se nao tivermos estudos .

#12
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Na minha opinião , a maioria do abandono escolar é porque estão a fazer uma coisa obrigados que é o meu caso .

#13
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
e porque estão na idade pa parvoice , muitos arrependem-se.

#14
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Pois , lá isso é verdade

#15
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

conheço muitos que se arrependeram -.-''

#16
 Sugarbabe

Sugarbabe
Membro
Membro
Eu acabei o ano passado o 9º ano , depois faço o 12º no RVCC , por enquanto quero trabalhar

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos