Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Descobre

http://mulher.sapo.pt/lazer/testes/se-fosse-uma-flor-qual-seria-887652.html

#2
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Eu seria um Girasol.

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Pontuação: 12 Pontos

A sua flor é o mímulo.
Muito comum nos Estados Unidos da América e na Austrália, o mímulo é uma flor exótica, com um cheiro muito característico, da qual existem mais de 150 espécies.

Muitas tribos índias nativas americanas usavam-no na comida como substituto do sal.

Existem mímulos de várias cores mas os mais comuns são os amarelos, os roxos e os vermelhos. Esta flor aguenta bem o sol directo. Nas épocas de maior calor, deve ser regada uma vez por dia. Nos restantes períodos, basta regá-la duas vezes por semana.

Se lhe saiu esta flor no teste, significa que é uma pessoa tímida, insegura e até mesmo medrosa. A sua falta de auto-estima chega a provocar-lhe um nó no estômago e a gerar-lhe suores frios, quando se vê envolvida em situações menos confortáveis.

Relaxe mais e liberte-se. Só dessa forma vai conseguir ganhar mais confiança em si.

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Pontuação: 16 Pontos

A sua flor é a rosa. Leia abaixo o perfil correspondente.

É uma das flores mais populares, senão mesmo a mais popular do mundo, e tem em Portugal uma das maiores colecções a nível mundial.

Existem mais de 100 espécies de rosas e milhares de variedades, híbridos e cultivares. É a principal flor de corte comercial no mundo.

Deve ser cultivada sempre a pleno sol em solo corrigido e adubado com esterco curtido, farinha de ossos e cinzas. As regas devem ser regulares e as podas muito cuidadosas e corretas para estimular a floração. Multiplica-se por enxertia.

Se lhe saiu a rosa no teste, isso significa que é uma mulher emotiva, que tem no entanto dificuldade em lidar com emoções muito fortes. Quando confrontada com elas, perde facilmente o controlo.

Sem perder esse lado emotivo que a caracteriza, procure dominar-se mais. Um maior controlo e auto-domínio facilitar-lhe-ão a vida.

#5
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro

Rosa
A flor que melhor a identifica

É uma das flores mais populares, senão mesmo a mais popular do mundo, e tem em Portugal uma das maiores colecções a nível mundial.

Existem mais de 100 espécies de rosas e milhares de variedades, híbridos e cultivares. É a principal flor de corte comercial no mundo.

Deve ser cultivada sempre a pleno sol em solo corrigido e adubado com esterco curtido, farinha de ossos e cinzas. As regas devem ser regulares e as podas muito cuidadosas e corretas para estimular a floração. Multiplica-se por enxertia.

Se lhe saiu a rosa no teste, isso significa que é uma mulher emotiva, que tem no entanto dificuldade em lidar com emoções muito fortes. Quando confrontada com elas, perde facilmente o controlo.

Sem perder esse lado emotivo que a caracteriza, procure dominar-se mais. Um maior controlo e auto-domínio facilitar-lhe-ão a vida.

#6
 UnderD

UnderD
Membro
Membro
Eu não fiz mas aposto que ia ser uma Tupila. :D

#7
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
UnderD escreveu:Eu não fiz mas aposto que ia ser uma Tupila. :D

Oh , eu ia apostar que ias ser um cacto , mas prontos .

#8
 UnderD

UnderD
Membro
Membro
Ai enganei-me, era Tulipa. LOL

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Ai granda Lool , só agora é que vi , ahaha , Tupila , é isso , continua :^^:

#10
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
UnderD escreveu:Eu não fiz mas aposto que ia ser uma Tupila. :D

Tens cada 1 Under :^^:

#11
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Sempre o mesmo .

#12
 Catarina

Catarina
Membro
Membro
Agrimónia

#13
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
a mim deu.me a rosa. xD

#14
 techmoura

techmoura
Membro
Membro
Girassol =D

#15
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
Pontuação: 17 Pontos

Rosa
A flor que melhor a identifica


É uma das flores mais populares, senão mesmo a mais popular do mundo, e tem em Portugal uma das maiores colecções a nível mundial.

Existem mais de 100 espécies de rosas e milhares de variedades, híbridos e cultivares. É a principal flor de corte comercial no mundo.

Deve ser cultivada sempre a pleno sol em solo corrigido e adubado com esterco curtido, farinha de ossos e cinzas. As regas devem ser regulares e as podas muito cuidadosas e corretas para estimular a floração. Multiplica-se por enxertia.

Se lhe saiu a rosa no teste, isso significa que é uma mulher emotiva, que tem no entanto dificuldade em lidar com emoções muito fortes. Quando confrontada com elas, perde facilmente o controlo.

Sem perder esse lado emotivo que a caracteriza, procure dominar-se mais. Um maior controlo e auto-domínio facilitar-lhe-ão a vida.

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos